28 de abril de 2014

Livros de aniversário!!!

         Passou meu aniversário (que foi quinta-feira), e minha estante aumentou um pouquinho!! E esse pouquinho já me deixou muito feliz.
         Primeiro, eu me presenteei, o que foi absolutamente fantástico, porque comprar livros com o próprio dinheiro em bem diferente!!! Assim, eu comprei os três livros que faltavam para completar a minha saga Parcy Jackson e os Olimpianos, que eram O Ladrão de Raios, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano, e com isso, EU COMPLETEI A MINHA PRIMEIRA COLEÇÃO DE LIVROS, e essa foi uma das partes mais emocionantes do meu aniversário, ver na minha estante uma coleção completa pela primeira vez foi lindo!! Ai depois, minha mãe muito linda comprou o box na edição de capa branca de Harry Potter, que ainda não chegou. :((((( Mas isso foi outro presente que me deixou absolutamente feliz!!! (Obrigado mãe, kkkkk).
          Ai então, no dia do meu aniversário, minha irmã comprou "Quem é você, Alasca!" do John Green, outro livro que eu estou loucoooo para ler, só que esse também não chegou ainda! kkkkkkkkkkk
          E, quando eu cheguei na faculdade, uma amiga muito especial (Isa) me presenteou com As Vantagens de Ser Invisível, e esse sim já estava na minha listinha há séculos e séculos.
          Sem falar do livro que eu estou lendo, que já havia comentado aqui no blog e no canal, que outra amiga minha linda já tinha me presenteado um pouco antes do meu aniversário, A Culpa é das Estrelas, também do John Green. Como estou lendo esse livro lindo, já já sai uma resenha dele aqui e no canal!!
          No mais é só isso, adorei meus presentinhos. Minha estante nem cresceu taaaaaaaaaaanto assim, mas cada livro é um livro especial, e para quem é viciado nessas coisas lindas, tudo é lucro!! :)




                                                                                                                    Abraços e até mais!!!

4 comentários:

  1. "Quem é você, Alasca?" é muito bom! E "A Culpa é das estrelas" também, estou louca para ver o filme. Amo Percy Jackson mas da primeira serie só tenho um livro kk, torcendo para seus livros chegarem logo!
    Bjs
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, estou terminando A Culpa é das Estrelas! Está ótimoooooo! E meu box chegou, hoje vai sair o unboxing lá no canal... só procurar O Garoto que Le no youtube!!!

      :))

      Excluir
  2. Te seguia no instagram porquê você era de Natal, mas aí te acho também no Clube do livro! :) A série de Percy Jackson e os Olimpianos é boa, mas você também tem que ler o Percy Jackson e os Heróis do Olimpo que é 10x melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidijane :))))))))))))
      Eu já li e adoro muuuuuuuuuuuuuito. No meu vídeo da TAG: Livros Opostos tem uma parte que eu falo sobre os Heróis do Olimpo e explico até pq gosto maaaais!
      https://www.youtube.com/watch?v=rRbJ45z9zGE

      Dá uma olhadinha :))))

      Excluir