31 de julho de 2014

DESAFIO: TORRE DE LIVROS

Olá minha gente, tudo bom com vocês?

Vim postar aqui sobre um Desafio que eu fiz esses dias lá no canal, que ficou muito legal e muito engraçado! kkkkkkk


Foi o desafio Torre de Livros, onde eu tenho que pegar todos os livros de 20 categorias em 2 minutos e depois empilhá-los em ordem alfabética em mais um minuto.
Eu vi esse Desafio no canal da Pâm do blog Garota It, ela fez durante o VEDA dela eu achei supeeer legal!
Então resolvi fazer, e espero que vocês gostem! kkkkk

Dá uma conferida no vídeo aqui em baixo: 



E se vocês quiserem fazer também, se sintam desafiados, eu vou colocar as perguntas aqui em baixo para quem quiser fazer :))

Perguntas:

1. Um primeiro livro de uma série .
2. Um segundo livro de uma série diferente.
3. Um livro com azul na capa.
4. Um livro com um título de 7 letras. Nem mais, nem menos.
5. Um livro que nunca li.
6. Um livro com céu na capa.
7. Um autor com a cuja primeira letra do seu nome próprio é a mesma que a minha .
8. Um clássico.
9. Um livro de não-ficção.
10. Um livro com quatro ou mais cores na lombada.
11. Um livro que tenha a palavra "bestseller " na capa ou algo parecido.
12. O menor (largura e comprimento, e não apenas por páginas) livro na minha estante.
13. O último livro que comprei (se compraste mais que um ao mesmo tempo, basta escolher um desses ao acaso).
14. Um livro com um rosto na capa.
15. Um livro com flores na capa.
16. Um livro que foi publicado há mais de 10 anos.
17. Um livro com uma sequela que sai este ano.
18. Um autor cuja primeira letra do seu nome próprio é a mesmo do seu sobrenome.
19. Um livro com um epílogo.
20. E, finalmente, o livro com o maior título da tua estante.


Espero que tenham gostado, e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário